Sônia Daniel

CERQUE-SE DE BOA ENERGIA E ATRAIA BEM-ESTAR, SAÚDE E PROSPERIDADE.

Posted by: admin in: ● 24 de fevereiro de 2016

boa energia 3

Começo de ano é um momento excelente para renovar a vida, as energias e porque não a casa. Com algumas técnicas simples de limpeza, você consegue harmonizar a sua casa e sua vida, cercando-se de boa energia e atraindo bem-estar, saúde e prosperidade.

De acordo com as técnicas milenares do Feng Shui e da Radiestesia, toda construção é considerada como uma estrutura viva. Assim casa viva 2como no ser humano, a casa também tem uma “personalidade”, ou seja, características próprias que formam um ecosistema onde todas as coisas nela são interligadas: Homem, construção, mobiliário, energias concretas e abstratas.

E mais, cada casa é um caso, pois cada uma tem a sua individualidade e como tal, precisa ser tratada de forma única. Esta individualidade confere características que podem ser saudáveis ou não ao ambiente e seus moradores.

Como diz Roger La Forrest, em seu livro Casas que matam: “A casa, é o local onde o homem se sente seguro e feliz. O bem e o mal, o melhor e o pior ali acontecem ao homem que vive, come e dorme, que pensa e imagina, queCASAS_QUE_MATAM_1315444430P trabalha e descansa, que cria e sonha, (…)A beleza, o encanto, o conforto de uma casa ou de um apartamento são fáceis de apreciar, mas, não obstante, ao pisar pela primeira vez na casa recém comprada ou alugada, o novo ocupante corre o risco de se ver bombardeado e condicionado por forças que nascem e emanam do subsolo, dos alicerces da casa, das chuvas imateriais que se precipitam do cosmos, dos materiais empregados em sua construção, de linhas inventadas por um arquiteto, de objetos e decoração cuja geometria podem irradiar “ondas de forma” e até mesmo das memórias das paredes (…). A casa aprisiona o homem numa rede de linhas de força que Casas que matam condicionam tanto sua saúde como sua felicidade e estado mental. Nenhum ser vivo pode evitar a influência da casa em que vive.”
Paredes, solo, telhado, vigas de sustentação, janelas e portas, são como no corpo humano, estruturas semelhantes à pele, aos pés, à cabeça, aos ossos, músculos, poros e orifícios.

As paredes, consideradas como a “pele” da casa, conservam pegadas de todos os acontecimentos, de todas as cenas e espetáculos que presenciaram e dependendo do que ali foi vivenciado, vão influenciar de forma positiva ou negativa os seus atuais moradores.

As alegrias, os sofrimentos, os sentimentos e inclusive os pensamentos humanos criam, no interior da casa, um ambienteboas energias 3 vibratório composto de inumeráveis microvibrações, deixando cicatrizes.

Um ambiente no qual só se tenha produzido acontecimentos felizes, exalará eflúvios benéficos que favorecerão a felicidade de seus ocupantes. Pelo contrário, a herança do passado contagiará de infortúnio o presente, se as paredes recordarem, digamos medos, inseguranças, violência, doenças, suicídio, etc… Após um processo de incorporação, ela restituirá as recordações acumuladas sob a forma de radiações que influirão – benéfica ou maleficamente – nos subseqüentes habitantes da casa.

Um local que é constantemente influenciado por energias nocivas, com o passar do tempo, ficará denso e pesado, podendo afetar asMemórias 2 pessoas em sua saúde emocional, mental e física. Brigas, sensação de peso nas costas, estresse, mal-estar, bocejos freqüentes e desmotivação são sinais de que o ambiente está “carregado”.

Sendo assim, como podemos harmonizar os ambientes destas energias nem sempre “amigáveis”?

A limpeza de forma geral é um dos aspectos mais importantes do processo, criando espaço e consciência para as mudanças. É impossível viver bem num local pouco arejado, desorganizado, úmido, entulhado de coisas. Acúmulo de materiais, roupas, livroslimpar-casa, sapatos, aparelhos eletro-eletrônicos e móveis sem uso, etc…, fazem a energia ficar estagnada. Situações como essas agridem a energia boa do ambiente e o “Ch´i” que deveria fluir harmoniosamente, fica estagnado fazendo adoecer a casa e seus moradores.

arrumando o guarda roupaQuando limpamos a casa, organizamos os armários, arrumamos as gavetas, dispensamos objetos e móveis sem uso, rasgamos papéis velhos; abrimos espaço para o novo! A energia vital começa a fluir, proporcionando um ambiente de bem-estar no qual mudanças harmoniosas começam a acontecer.

Então, Mãos à Obra:

1. Efetuar a limpeza física do ambiente.

Deve-se retirar, doar, ou se desfazer de todos os móveis, roupas elimpar casa 1 objetos que não estão mais em uso e após, fazer a limpeza física em toda a casa. Limpeza de batentes, portas e azulejos também são muito importantes. A organização e a higiene são fundamentais para afastar boa parte da desarmonia.

2. Efetuar Limpeza Energética no Ambiente.

incensoAnil, Amoníaco, Terebintina, Incensos, Defumaçõesaromatizadores Aromatizadores de Limpeza e Harmonização, Cones, Banhos Energéticos, Gráficos de proteção, prosperadores, são algumas das formas eficazes de eliminar a maior parte das energias destrutivas de uma casa e atrair a prosperidade e a abundância para seus moradores.

Quer conhecer mais sobre o assunto?

O Workshop de Limpeza e Harmonização de Ambientes que vai acontecer em março no Rio de Janeiro, no Espaço Saúde Plena vai abordar mais profundamente este tema e ensinar você a fazer a limpeza e harmonização em sua casa e na sua vida.

Você receberá também um KIT COMPLETO e APOSTILA com guia passo-a-passo, para realizar a limpeza energética em sua casa.

Flyer Limpeza e Harmoniação de Ambientes para web

Faça sua inscrição, as vagas são limitadas!

Saúde Plena logoData: 19/03/2016
Horário: das 16:00 às 19:00
Investimento: R$ 170,00
Local: SAÚDE PLENA
Av Nossa Senhora de Copacabana, 613 – sala 701 Copacabana – Rio de Janeiro – Fones:(21) 3181-7526 ou 99949-8517

No Comments to "CERQUE-SE DE BOA ENERGIA E ATRAIA BEM-ESTAR, SAÚDE E PROSPERIDADE."

Write Comment