Sônia Daniel

TERAPIA FLORAL EM CRIANÇA: Funcionamento, Depoimento e Resultados.

Posted by: admin in: ● 28 de Janeiro de 2015

TERAPIA FLORAL- O QUE É?:

Método BachO Método de extrair virtudes medicamentosas e curativas das flores é chamado de Terapia Floral. É um método sutil de cura, que visa tratar a pessoa e não a doença. Nasceu na Década de 30, com o médico Dr. Edward Bach e estende-se em nossos dias com a descoberta de outros sistemas, entre eles, Florais de Saint Germain, Minas, etc.  Dizia Dr Bach:

Edward BachCertas plantas possuem um potencial energético muito elevado, e suas propriedades curadoras possuem características sutis, as quais incorporam na flor, no pleno desabrochar. São Plantas divinamente enriquecidas com poderes de cura para o corpo e para a mente do homem.”

 

 

COMO AGE?
– Visa restabelecer o equilíbrio mental e emocional.
– Age sobre os padrões e sentimentos negativos, elevando a vibração e trazendo bem-estar.
– Trata a pessoa e não a doença.
– Utiliza a força vital das flores para promover saúde de dentro pra fora;
– Atua como um preventivo ou mesmo coadjuvante em diversos tratamentos: alopáticos, homeopáticos, energéticos.
– Indicado para todo tipo de pessoa: bebês, crianças, jovens, adultos, idosos e gestantes;
– Auxilia em situações tais como:
• Medo,
• Ansiedade,
• Angústia,ESECIAS FLORALES
• Depressão,
• Hiperatividade,
• Dificuldades de relacionamentos,
• Dificuldade de aprendizagem,
• Carência afetiva,
• Inquietação,
• Pensamentos obsessivos,
• Baixa auto-estima, etc…

 

TERAPIA FLORAL EM CRIANÇAS, COMO FUNCIONA?
Normalmente quando a criança não consegue expressar seus sentimentos e suas queixas, tende a exteriorizá-las em sintomas físicos ou em comportamentos específicos.
Os problemas aparecem na tentativa de chamar a atenção dos pais para algum desequilíbrio que está ocorrendo, na família, nos relacionamentos, na rotina, no ambiente e até mesmo em processos dos quais não temos acesso, sejam eles espirituais, de vidas passadas.foto-3
É aí que entra a Terapia Floral, para auxiliar filhos e pais a passarem por estas fases com mais equilíbrio e tranqüilidade.
As fórmulas florais colaboram para os processos de transição, minimiza a ansiedade, o medo, a insegurança e promove a proteção.
Têm a finalidade de auxiliar o reequilíbrio emocional, mental, de temperamentos e comportamentos que estão se apresentando excessivos. São naturais, não são medicamentos e não tem contra-indicação.

 

DEPOIMENTO DE UMA MÃE, MÁRCIA SOUTO, SOBRE O TRATAMENTO COM TERAPIA FLORAL, REALIZADO COM SEU FILHO GUSTAVO:
Anamnese: problemas sérios e constantes na garganta, bronquite, alergias, tristonho, com muitos medos, dificuldades na escola.

“Em 2012 meu filho Gustavo, de 1 ano, apresentava várias infecções de garganta, até que no dia 17 de novembro ele teve uma crise muito forte de amidalite aguda e foi parar na U.T.I., com insuficiência respiratória. Ficou internado por três dias, mas graças a Deus se recuperou.
Foi a partir deste dia, que resolvi procurar um tratamento complementar. Conheci a Terapeuta Sônia Daniel, que me apresentou à Radiestesia e aos Florais Saint Germain.
O tratamento foi rápido e o resultado surpreendente.
Na primeira consulta, Sônia me entregou o vidro de tratamento floral juntamente com um laudo,que explicava o funcionamento da Terapia e como cada componente da fórmula iria trabalhar no problema do Gustavo.
Os florais indicados mostraram uma grande ligação do Gustavo com processos ocasionados em vidas passadas. Inclusive o acontecimento de traumas violentos, que ele estava trazendo para ser trabalhado nesta vida. Este era um dos motivos pelos quais o problema na garganta não estava sendo amenizado com tratamentos tradicionais. Seria necessário trabalhar as causas, que estavam além do físico.
O tratamento foi iniciado com florais de limpeza profunda, por um tempo de 4 meses, sem nenhum intervalo.
O resultado veio rápido! Ele se mostrou outra criança em todos os sentidos, muito ativo, determinado, seguro e muito amoroso. A saúde melhorou e muito. Hoje com 3 anos já tem uma saúde normal.
Bem quanto a você Sônia Daniel só tenho a agradecer por toda sua atenção, dedicação e paciência. Obrigada!!!!”

logo Florais de Saint GermainFormulação floral, utilizada por Gustavo nos 4 primeiros meses:

Capim Luz – Um dos florais de base pra este tratamento. Normalmente colocamos 2 gotas de cada floral na fórmula, mas neste caso foram colocadas 21 gotas. Isto quer dizer que emoções que estão difíceis de ser acessadas no inconsciente, por motivo de traumas violentos em vidas passadas (pode ter ocorrido morte por asfixia), serão acessadas agora para serem limpas no corpo das memórias.
Melissa – Outro floral com grande peso na fórmula. Foram utilizadas 14 gotas – é um relaxante, calmante floral. Trabalha a energia da alegria, para que a pessoa possa vencer esses obstáculos serenamente, com controle sobre as emoções negativas. Essa essência faz surgir sentimentos de alegria e felicidade, refazendo a conexão com a criança interna que foi abalada pro tristes circunstâncias no decorrer da vida (passada).
São Miguel – 7 gotas – Floral para limpeza energética e proteção.
Alcachofra – 7 gotas – Floral regenerador – para momentos de grande transformação na consciência. Remove toxinas e resíduos antigos. Equilíbrio energético, liberando os sentimentos inadequados.
Margarida SG – 7 gotas – Conecta com a unidade. Deficiência no aprendizado.
Lírio Real – 2 gotas – Para pessoas presas a situações carmáticas, que envolve experiências sombrias e traumáticas. Floral que traz a energia da liberdade. Libera os chacras aprisionados a estas situações.
Abricó – 2 gotas – Faz purificação de todos os corpos. Promove integração, reconstrução e regeneração do campo energético. Propicia a ligação com a alma. Amplia poder de compreensão.
-Maçã – 2 gotas – Floral da limpeza. Tudo que precisa ser limpo e purificado.
Unitatum – 2 gotas – qualquer acontecimento de rejeição. Promove a integração dos aspectos dissociados da personalidade. Traz sentimento de segurança e entrega tranqüila. Essa energia é o próprio abraço da mãe integradora interna.
Sergipe – 2 gotas – persistência, disciplina, vontade, ouvir a voz interior e encontrar o melhor caminho para liberação dos processos.

RESULTADO:
Este caso foi muito intenso, pois o Gustavo vivia em hospitais e sempre doentinho, com muitos medos, muito apegado à mãe, dificuldades na escola. A garganta era seu maior problema.
O resultado com o uso dos florais foi realmente surpreendente: a criança teve uma melhora espantosa, problemas na garganta foram diminuindo e hoje são raros. Está indo bem na escola, muito mais seguro e feliz, relata a mãe.

Conheça mais sobre a Terapia Floral em: www.soniadaniel.com.br
dsc024444Terapeuta Sônia Daniel – Professora Certificada pelos Florais de Saint Germain – Especialista em Florais de Bach, Minas e Saint Germain
Cursos e atendimentos: (11) 96838-0689
e-mail: Sonia@soniadaniel.com.br

No Comments to "TERAPIA FLORAL EM CRIANÇA: Funcionamento, Depoimento e Resultados."

Write Comment